Personagem da semana!!

Dionísio, Sobigão ou simplesmente Laco, nosso colega, amigo, irmão ou o quer que seja. Foi o único Mangueiroso que lembrou-se do dia de África e conseguiu fazer algo(e que algo) para que este importante dia não passasse em branco. E como ele mesmo disse"foram só 7 reais", mesmo assim nem todos quiseram participar(que triste). Mas o mais importante é que o boda do SETÃO bateu e graças a ti e a todas as pessoas que te ajudaram.

Em baixo da foto que postei, está um e-mail escrito por ele, em forma de agradecimento a todos que o ajudaram e também a todos que puderam comparecer no churrasco. Olha Laco, tenho 2 coisas a te dizer, primeiro é que esqueceste de agradecer o DJ LUCIANO no teu e-mail e a segunda é que quem agradece somos nós, pois nos proporcionaste uma "tarde" muito especial, com apenas 7 reais.
Ya Sobigão da minha parte é "SÓ ISSO"... Força bro

..foi ontem o Dia de Àfrica, dia este celebrado todo dia 25 de Maio desde a 40 anos!!!
com o intuito de celebrar o dia do continente mãe de todos nós africanos "Angolanos", e tambm pq ja era tempo de acontecer mais um evento festivo na nossa Chacara, para quebrar mais ainda o gelo q há entre brasileiros e angolanos
EU, Dionísio Lopes Pereira, na terça-feira incubi_me de um compromisso com os colegas de organizar um CHURRASCO, que eu prometi ser "Baum" com a contribuição minima de 7reias, "só isso"...
Hoje depois de passado o churrasco e até agora não ter recebidos grandes reclamações sinto_me feliz e realizado por ter satisfeito esse proposito...
Mas tambm venho esclarecer aos colegas q cm 7 reais não se um da um churrasco daquele gabarito "muito Baum"...
POR ISSO AGRADEÇO DESDE JÁ AS PESSOAS QUE COM O SEU APOIO CONTRIBUIRAM, E MUITO, PARA O SUCESSO DO CHURRASCO do setão:
PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO A MULHER Q APESAR DOS PESAR TA SEMPRE DO MEU LADO ME DANDO "APOIO", COMO UMA VERDADEIRA FIEL EM TODOS OS MOMENTOS, SEJAM OS MEUS BONS OU BAIXOS, A COMPANIA Q SABE SE MOSTRAR COMPANHEIRA "cintia parinos ramos": QUE DISPONIBILIZOU SEU CARRO PARA Q EU PUDESSE ME DESLOCAR, FACTO Q SE MOSTROU INDISPENSAVEL PARA A FESTA POIS HOUVE EMERGENCIAS DE COMPRAS DURANTE O CHURRA...
SEGUIDAMENTE AGRADEÇO O NOSSO QUERIDO E "FININHO" LIDER "amandio feijò" O GRANDE FEIJÒ, QUE DISPONIBILIZOU 100 REAIS DO FUNDO DO ESPAÇO PARA UM APOIO NAS CONTAS DO CHURRA valeu mano "vc tem bom senso" coisa que falta a muita gente no espaço e por isso nâo conseguem resolver divergencias antigas, pessoas q gostam de brincar de mininimiga!!!!! MAIS UMA VEZ OBRIGADO LÍDER, NOSSO "ZÉDU" DO ESPAÇO!!!
TAMBEM O NOSSO GRANDE JÁ ENGENHEIRO SE PREPARANDO PARA DEFENDER SEU TCC, O "hedson" biliguindji...esse mano mesmo quebrou meu galho conseguiu umas colunas, GRÁTIS, q pela primeira vez num evento no espaço nâo queimaram...MANO VC QUEBROU MEU GALHO"!!!!!
VIVA OS AMBINTALI!!!
ÚLTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE O GRANDE "kabelo", neste exato momento quase q me caem lagrimas dos olhos pois este meu amigo, amigop que conheci aqui no Brasil, amigo que nunca vi ninguém ter na vida amigo e irmão em Cristo se disponibilizou em posição onde poucos aceitariam este senhor EDSON FREITAS para mim é uma das poucas pessoas especias q temos aqui onde todos ganham alguma coisa esta pessoa q ta sempre ai seje vc estando de bom humor para rir das graças desse maluco , mas tambm muito mangueiroso embarrado, ou mesmo q vc esteja de mau humor como as vezes a Bernadeth , está hehehehehe, coitado do Kabelo...este amigo de verdade q o diga o Eryvaldo, o Apolinário, a Cesaltina, a Zinga , A Bernadeth está pessoa q no principio praticamente ofereceu o seu notebook para ajudar muita gente na faculdade, este cara foi o HOMEM DA FESTA, DEU DE COMER A TODOS E TUDO...sem me cobrar nada, ele só queria q o evento do seu colega e amigo...o evento de todos nós , pois onde ta O NOME DE um angolano ta um angolano e sempre falam os "ANGOLANOS", Q ESTE "PEQUENO&GRANDE" EVENTO fosse o sucesso que foi!!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADO KABELO
pessoal como veem o churrasco não foram feitos só cm os vossos 7 reais forma feitos com valores morais q nos ajudam a viver em "UNIÃO" ...valores como amizade, companherismo, fidelidade e generosidade...
MUITO OBRIGADO A TODSO QUE CONTRIBUIRAM E A QUEM NÃO CONTRIBUIU E MESMO ASSIM FOI...NÃO SE PREOCUPEM SEM RESSENTIMENTOS VCS DERAM MAIS VALOR AO CHURRA...
ABRAÇOS&BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!


Farei os possíveis de postar as materias que tenho acumuladas o mais breve possivel... Big Shout it out...

0 comentários: