Noite Angolana em Lins

O boda dos Mwangoles em Lins, saiu no dia 5 de Maio, depois de ser adiado por uma semana.
Na minha opinião pessoal o boda não foi o sucesso que poderia ter sido. Falhas e falhas que é melhor nem contar, pois todo o pessoal sabe. Mas Angolanos que somos, não gostamos de passar vergonha, então fizemos aquilo que a gente aprendeu com os kotas lá na banda, improvisamos.

Mas nem tudo foi falha no boda, porque até a noite só não foi o brilharete que se esperava por falta de pessoas. Como havia dito numa das postagens em que me referia sobre a festa, estávamos a espera de bolseiros das outras cidades, pena que não apareceram e pior ainda, fizeram com que a cena ficasse vazia. Mas nada que não foi superado, porque a animação do pessoal em determinados momentos da festa fez esquecer as falhas.

Os momentos mais altos da festa foram sem duvidas, a Rebita, a Dança da familia (Nunca falta), o toca lá... e outros que não me venhem na cabeça neste momento, mas que não foram poucos.

Para além de estar vazia a festa uma das cenas que mais irritou foi a unidade de som que queimou, que fez com que a musica na festa parasse por algum tempo. A salvação foi a coluna do Edson e do Sletzer (como sempre), coisa que o DJ em acção não gostou, porque nenhum DJ gostaria de tocar naquelas condições e foi detonando a festa aos poucos...
Mesmo assim, mais tarde o DJ Escuteiro (Ellson Pitllartes) assimiu a cena (por volta das 4) e fez o pessoal ainda dar umas tantas bandeiras, melhor pra mim, porque contribuiu para o material que vou postar aqui no blog.

Epah vou deixar de bla bla bla... As fotos referentes a festa já estão no rascunho, faltando algumas que ainda não tenho em minha posse, mas talvez amanhã eu terei elas e as publicarei...

E outra, o pessoal reclama de liberdade de expressão, esqueceram de uma coisa, aqui é no Brasil...

1 comentários:

Anônimo disse... / 17 de julho de 2007 às 00:33  

Epa manos mais uma vez as nossas mais sinceras desculpas, não precisamos lavar nossa roupa suja no blog... mesmo assim bateu isso é o que interessa... força não percam nunca o improvisionismo e por falar nisso to a xpera d receber o "dicionario de lins" ja vi que vai dar que falar...bjos